Pregadeira em Crochet

Este post é dedicado á minha amiga Anabela, que me deu a sugestão de transformar a simples flor numa bonita pregadeira, como eu já tinha pensado, mas é sempre melhor quando nos dão um "empurrãozinho". Obrigado Anabela!




Para lhe dar um toque mais fashion, coloquei-lhe no olhinho uma pedrinha brilhante. Penso que dá para ver. Na minha opinião, realçou bastante a pregadeira.




Aqui, já está a ser usada... e fica tão bem!!!




Com modelo e tudo, assim vale a pena! Espero que gostem...
Esta vai ser oferecida á minha tia! Mas depois vou fazer uma para mim...

7 comentários:

  1. Ficou linda!
    Eu gostava de saber fazer crochet...a minha mãe e a minha avó bem tentaram mas não consigo atinar com aquilo.

    Gostava e fazer coisinhas giras como vejo por aí...

    ResponderEliminar
  2. ficou muito linda,obrigado pelo miminho...,bjs

    ResponderEliminar
  3. Que prendada !!!
    O Crochet é que não quer nada comigo:(
    não sei fazer :(
    Esta flor está linda!!!
    Bjs
    tina

    ResponderEliminar
  4. Ficou mto linda :)
    És muito bonita
    beijo grande

    ResponderEliminar
  5. A flor ficou bem gira e original! Eu é que não tenho jeitinho nenhum para crochet, ao contrário de ti :)

    Beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...