Croissants Folhados de Chocolate




Ingredientes:
- 1 massa folhada redonda
- chocolate em barra
- açúcar em pó q.b.

Preparação:
Estenda a massa folhada, corte em 12 triângulos, coloque um quadradinho de chocolate e enrole da parte mais larga para a mais fina. Utilize o papel vegetal que vem com a massa, e disponha os croissants num tabuleiro. Leve ao forno a 180º C por 15 minutos ou até ficarem douradinhos. Retire e polvilhe com açúcar em pó.

A bolinha que está ao centro, surgiu porque a massa vinha com uma apara, ou seja, para além da parte redonda deixaram um pedaçinho que eu aproveitei também para colocar um pedaçinho de chocolate. Saíram 12 croissants mais uma bolinha para dois e uma pequenita, que só queria sacar o chocolate e eu que comesse o resto. Esperta, hein!

7 comentários:

  1. Marta...tão lindos que ficaram e certamente deliciosos!! Nada mesmo como fazer estas maravilhas em casa!!! Beijinhos enormes*

    ResponderEliminar
  2. Que LINDOS!! :D
    Estão mesmo perfeitinhos!
    Tb costumo fazer em casa.. Desaparecem sempre num instante!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Estão perfeitos e k bem k me sabia agora um.....jokinhas kida!

    ResponderEliminar
  4. Hummmm Marta!!que delíciaaaa!!adoro croissants!!e estes teus parecem-me deliciosos!!vou tentar fazer amiga!!pq realmente deu água na boca rsrsr!!a tomatada tbm deve ser muito boa...vou variar o cardápio aqui de casa concerteza...obrigada pela visita e seja sempre bem-vinda!!
    beijãoo!!

    ResponderEliminar
  5. Que croissants mais gulosos!
    E lindos.
    Bjs.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...