Chapéu em Crochet

Aqui está o meu último modelito para a minha filhota... Acabei-o esta manhã e á hora de almoço experimentei na sua cabeçita. Ficou tão linda!!!



A minha modelo a posar para a foto. Os chapéus já começam a ser grandes para a sua cabeçita.




As flores são de 4 cores, mas na foto não dá para as distinguir bem. Eu tentei, mas não consegui.



Os olhinhos de cada flor, são da cor da flor anterior!



Adorei... Acho que ficou muito bonito, mas ao vivo ainda fica melhor. E eu que queria fazer as flores todas cor de rosa, mas o meu marido ontem disse: "-Usa várias cores, vais ver que fica bonito". E hoje: "-Eu não te disse!!! Quem é que tinha razão?"
Ai... Ai... Os Homens...

9 comentários:

  1. Olá Marta!!!muito prazer em lhe conhecer!!hummmm seu blog é deliciosamente lindooo!!!claro que vc tbm faz coisas lindas e maravilhosas...não deixa nada a desejar pra nós aqui do Brasil...vc é muito caprichosa!!parabéns!!o chapéu de sua filhota ficou maraaa...ela vai ficar muito fofinha com ele :)
    vou levar vc para o meu cantinho dos favoritos ok?adorei ter sua amizade!!!
    virei aqui sempre te visitar!!
    beijokitassss!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta!
    Agradeço a tua visita ao meu blog.
    Vim retribuir e fiquei encantada com os trabalhos e docinhos!
    E por este chapéu que ficou *****!
    Perfeito!
    Eu já tentei, mas fica sempre mal:(
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. O Boné está altamente!! :D
    5* mesmo!!
    Parabéns!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Ficou lindissimo...
    lol..tens razão os homens lol...enfim
    beijo grande :)

    ResponderEliminar
  5. Deve ficar linda ela com este chapéu, tb gosto das flores com cores diferentes.
    bjss

    ResponderEliminar
  6. Sim senhora, mãos prendadas!
    Ficou lindo!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. fICOU MESMO LINDO O CHAPÉU...TENS MUITO JEITINHO...PARABENS...JOKINHAS

    ResponderEliminar
  8. O chapéu ficou giríssimo, não tenho mais palavras porque ficou realmente encantador! Aposto que a filhota adorou e já não o quer largar :)

    Deixei-te um mimo lá no meu cantinho, espreita quando puderes e espero que gostes :)

    Beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...