Pudim Zero% Melancia Morango e Gelatina - Condi


A Condi, uma marca 100% portuguesa, acabou de lançar os Pudins Zero! E há dias tive a oportunidade de receber os 6 SABORES disponíveis! Os Pudins Zero Condi são deliciosos e muito fáceis de preparar… Até podem ser preparados no micro-ondas em apenas 5 minutos! Não é fantástico? Basta juntar leite e já temos um miminho para qualquer altura do dia!

Os 6 sabores disponíveis são: Maça e Canela; Pêssego e Maracujá; Melancia e Morango; Chocolate; Mirtilo; Amora.

A minha primeira escolha foi para aquilo que já tinha saudades… Melancia e Morango e como somos muito gulosos decidi colocar por cima uma gelatina de frutos vermelhos.

Ao preparar o pudim, o aroma na cozinha era muito agradável, até os mais novos vieram ver o que estava a acontecer! Sobremesa aprovada por todos!


Ingredientes:
1 Pudim Zero Melancia e Morango Condi
500 ml de leite magro

1 Gelatina Stevia Frutos Vermelhos Condi

Preparação:
Verta o conteúdo da saqueta para um tacho e adicione, pouco a pouco, o leite, mexendo até dissolver. Leve a lume brando e deixe ferver durante 2 minutos, mexendo sempre. Distribua o pudim por taças e deixe arrefecer. Leve ao frigorífico, pelo menos, 2 horas antes de servir.


Prepare a gelatina de acordo com as instruções da embalagem, deixe arrefecer e coloque cuidadosamente por cima do pudim já solidificado. Leve de novo ao frio para solidificar. Sirva bem fresco e decorado a gosto.


Obrigada Condi!


Bom Apetite!

Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...