Mousse de Bolachas Oreo


Como é que eu ainda não tinha experimentado esta mousse? Como? Alguém me pode dizer? É que nem tinha provado, mesmo já tendo tido a oportunidade de o fazer! Mas não sei, olhava para a taça e não chamava por mim! Já devia de ter a barriga cheia de outras coisas, só podia… Mas um dia a minha curiosidade foi despontada mais uma vez por fotos de vi desta maravilha e pensei… Não é tarde, nem é cedo! É mesmo hoje que vou experimentar!

Ena pá! Tive que me “segurar” para não devorar a taça! E em forma de gelado é igualmente bom acreditem, porque também já experimentei e não ganhou cristais, como às vezes acontece com outros gelados. E por aí, já experimentaram?


Ingredientes:
1 pacote de bolachas Oreo
1 lata de leite condensado
2 pacotes de natas para bater

Preparação:
Separe algumas bolachas para a decoração da mousse e triture as restantes, reserve. De seguida, bata as natas bem firmes. Adicione às natas batidas o leite condensado, sem parar de bater. Lentamente, adicione as bolachas trituradas e misture. Coloque o preparado em taças individuais, ou numa taça grande. Decore com as restantes bolachas que separou anteriormente e leve ao frigorífico. Pode ainda levar ao congelador e obter um gelado delicioso de Oreo.



Bom Apetite!
Marta

5 comentários:

  1. Babei!! Parece os mcflurry de oreo do MC :)

    ResponderEliminar
  2. Que delicia¡¡¡¡¡ se me hace la boca agua, besos

    ResponderEliminar
  3. É um doce muito fácil de se fazer. Já conhecia e está mais do que aprovado cá em casa.
    Bjs.

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Confesso que nunca fiz mas tenho um guloso cá em casa que ia adorar.
    Tem muito bom aspecto

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...