Panquecas de Cenoura e Iogurte Grego Natural


Apesar do prato ser alegre e convidativo, não consigo converter ninguém lá em casa a variar o pequeno-almoço tradicional… Eu confesso, que por vezes dou por mim a pensar como é que eu consigo… mas quem quer, com o tempo consegue. O primeiro passo é querer mudar aquilo que achamos que não está bem… As dores noturnas que tinha nas pernas melhoraram imenso, para não dizer que desapareceram mesmo…


Ingredientes:
1 ovo
125 g de iogurte grego natural
1 cenoura ralada
6 c. (de sopa) de aveia
canela em pó

Preparação:
Coloque todos os ingredientes num copo misturador e misture até envolver tudo muito bem. Leve uma frigideira antiaderente ao lume e unte-a com um pouco de óleo. Deixe cair massa até obter o tamanho de panqueca desejado. Deixe cozer de um lado e depois vire, usando uma espátula de silicone. Deixe dourar do outro lado. Retire para o prato de servir e repita a operação até terminar a massa. Sirva a gosto.

No prato temos:
- 3 Panquecas de cenoura;
- Meloa;
- Framboesas;
- Salada de curgete espiralizada, tomates cereja, rabanetes e mistura de sementes; tudo temperado com sal, azeite e vinagre.

Fotos tiradas com o telemóvel.

Bom Apetite!


Marta


2 comentários:

  1. Marta, eu também sou franca, não sei se seria capaz de deixar de tomar o meu leite com café pela manhã. Mas este teu pequeno almoço, tem tão bom aspecto, que até fiquei tentada a provar,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  2. Ummm seguro estan buenisimas, habra que probarlas, besos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...