Mini Pizzas - Olla GM


Com a entrada da filhota nos escuteiros, a rotina cá de casa alterou um bocadinho, nada de muito relevante, mas é diferente, não o posso negar. Com isso, de vez em quando é necessário preparar almoço, lanches, jantar,… ou algo para confecionarem as refeições. Numa das vezes pediu-me para levar mini pizzas, mas estar a acender o forno por meia dúzia, não me estava a apetecer nada! Então lembrei-me de por à prova a minha ajudante de cozinha nesta função e foi super simples. Fiquei com uma criança feliz.

Para quem quiser conhecer ou saber mais informações sobre esta panela, basta clicar AQUI.


Ingredientes:
Mini pizzas congeladas

Preparação:
Coloque a grelha na cuba. Forre com papel vegetal não aderente. Disponha as mini pizzas por cima do papel. Coloque o Aro e o Cabeçal do forno. Selecione o menu Forno 180º C/20 minutos e o Cabeçal do forno 180º C/ 20 minutos. Vigie as mini pizzas. Se necessário aumente ou diminua o tempo conforme o seu gosto.



Bom Apetite!
Marta


1 comentário:

  1. Excelente sugestão!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...