Vela Personalizada Casamento



Um casamento é sempre uma celebração muito especial e este para mim, foi um dos melhores que tive a oportunidade de assistir até hoje. Perguntam-me porquê? Por tudo. Foi mágico. Adorei. No final da cerimónia quando os noivos foram convidados a dar umas palavrinhas aos seus convidados, lá caiu a gota d’água… Sou mesmo lamechas, mas pronto. A noiva foi a primeira a falar e estava certamente nervosa, mas esteve muito bem, eu acho que eu nem conseguiria abrir a boca… O noivo… Bem o noivo, foi giro… Muito giro.


Estes noivos fazem parte da família que trago no coração. Obrigado por tudo! Já sei que gostaram do miminho que me lembrei de preparar para assinalar para sempre este dia. Sejam muito felizes! Beijinhos para vocês os dois.






Espero que gostem.
Beijinhos e qualquer coisa disponham.


Marta


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...