Campos de Férias 2018 - Junta Anima Tomar


Mais umas férias de verão que estão quase a terminar, mas antes disso, a filhota teve a oportunidade de participar nas atividades promovidas pela junta de freguesia da cidade. Depois da experiência do ano passado ela quis voltar a participar! Na minha opinião é uma semana bem passada, apesar do cansaço que vão acumulando, mas tudo faz parte da vida! Eu, mais uma vez quis fazer um miminho à última hora…


Foi o que me ocorreu à hora de almoço antes da festa final… Lá fui eu pirografar! Um obrigado especial à coordenadora que esteve este ano à frente do projecto. Gostava de ter também agraciado os monitores que estiveram com a filhota, mas não consegui mesmo… A minha cabeça anda feita em água… e já só vai lá com pequenos clicks! Quero ver quando eles se acabarem… 



O meu Obrigada de © a todos os que das diversas maneiras estiveram ligados a esta excelente iniciativa e colaboraram para o êxito da mesma! Até à próxima… 



Espero que gostem.
Beijinhos e qualquer coisa disponham.

Marta


1 comentário:

  1. Adorei a recordação. Será uma das principais recordações deste primeiro ano enquanto coordenadora. Muito Obrigada!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...