Ovo Mexido & Companhia


Mais um pequeno-almoço, para mais tarde recordar, uma vez que isto não tem nada que saber, mas como gosto de fotografar o que faço, para mais tarde rever, fica o registo. É tão engraçado quando me ponho a cuscar o meu próprio blog e revejo coisas que já não me lembrava!

Ingredientes:
1 ovo
1 pitada de sal
azeite

Preparação:
Bata o ovo ligeiramente com uma pitada de sal. Leve uma frigideira antiaderente ao lume e unte-a com um pouco de azeite. Deixe cair o ovo batido e mexa levemente com uma colher até obter uma consistência a gosto. Deixe arrefecer e sirva.

No prato temos:
- Ovo mexido;
- Morangos;
- Framboesas;
- Amoras;
- Fatias de queijo flamengo;
- Salada de pepino e couve roxa, temperada com sal, azeite e vinagre.

Fotos tiradas com o telemóvel.


Bom Apetite!


Marta

2 comentários:

  1. Isso também me acontece...quando vou ver as fotos muitas das vezes nem me lembro do que fiz! Ficou um prato bem bonito e colorido! As coisas simples são as mais bonitas!
    Beijoca Marta

    ResponderEliminar
  2. Deve ser bom, tenho de experimentar!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...