Ganhei…

Ainda não vos contei, mas uns dias antes do Natal recebi um email que me deixou de boca aberta e só me apetecia rir, pular, gritar aos quatro ventos, enfim… Ganhei o prémio do “Chef do Mês de Novembro”, no decorrer do passatempo do site da NESTLÉ “O Chef do Mês!”

O que me deixou de boca aberta, foi mesmo por já ter tentado participar nos outros meses com várias receitas e nunca tinha ganho, até que no passado mês de Novembro, concorri com apenas uma receita e pensei :”É a minha última tentativa e seja o que Deus quiser!”

Como acedo à Internet num espaço público, mais propriamente na Biblioteca Municipal, (daí não ter muito tempo para comentar nos vossos blogs) tive mesmo que me conter, mas fiquei tão feliz!

Aqui está a foto do meu prémio:



Produtos realmente Fantásticos!


Obrigado NESTLÉ.

4 comentários:

  1. Muitos Parabéns Marta, é um prémio bem merecido!

    ResponderEliminar
  2. Parabens amiga você merece, sua cozinha é fantàstica!

    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!! Fico muito feliz por ti! O prémio é excelente, tb já ganhei esse passatempo e veio mesmo a calhar já que o meu microondas tinha avariado! E funciona que é um maravilha, tem uns programas muito jeitosos!
    E os produtos são óptimos!
    Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...