Moldura E.V.A. com Boneca









Agora que tenho por cá muitas folhas de borracha E.V.A. e muitos olhinhos, a minha escolha recaiu para estas molduras. E para quê?


Nada mais nada menos que para aplicar uma foto da D e oferecer neste Natal que passou às pessoas mais chegadas, avós, bisavós, madrinha…


No início do ano lectivo 2011/2012 o fotógrafo foi à escolinha e tirou fotos aos pequenos e no conjunto vinham 8 fotos tipo passe. Alguns pais que já sabem como funciona, perguntavam para que é que queriam tantas fotos iguais… Alguém sugeriu: Ofereces ao tio, ao primo,… E eu como sou nova nestas andanças pensei: E porque não?


Só tinha que pensar num efeito final e depois de algumas pesquisas, a minha escolha recaiu aqui, não foi bem isto que eu vi, mas adaptei… também não é difícil!


Para fazer os totós utilizei linha de ponto cruz, utilizando todos os fios e dando duas voltas.


Difícil é dar a todas a mesma expressão! Os olhinhos também não ajudam, porque uns têm a bolinha maior que outra.


Gostam?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...