Boneca E.V.A. 3 D








Depois de ter feito a primeira boneca, que já lá vai há algum tempo, fiquei cheia de vontade de repetir a experiência… Mas só vontade, infelizmente não chega, é preciso inspiração e acordar virada para o sítio certo. Vocês sabem qual é? Eu não… Mas esse dia chegou, acordei e decidi pôr mãos à obra, estava quase tudo na cabeça, cores, modelo… Já tinha retirado os moldes e algumas explicações da net. Explicações que li, reli e tentei compreender…



Depois passei à fase de ajustar os moldes às bolas de esferovite que tinha e continuei com todo o procedimento inerente para realizar uma boneca. O meu método pode não ser o mais acertado ou o melhor, mas já vi algumas feitas em workshops e acho que as minhas não ficam nada atrás.



Aqui, há quem faça workshops de um dia, eu demoro mais tempo a confeccionar uma, talvez por utilizar métodos arcaicos ou por usar apenas o que tenho mais à mão. Economia…, é que com o valor de um workshop acho que consigo fazer várias bonecas…



Não vai ser ainda desta que me vou inscrever, por enquanto vou continuar com as minhas pesquisas aqui na net e tentar aprender algo mais, afinal andamos sempre a aprender, não é verdade?



Já agora, gostava de saber a vossa opinião sobre a minha menina.



Obrigado pela visita.

3 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...