Alheira Grelhada com Batatas a Murro no Microondas


Esta refeição é do mais simples que há, posso dizer que não dá trabalho nenhum e até o mais pequeno comeu sem pestanejar… É claro que não quis provar a alheira, mas também grelhei umas entremeadas bem fininhas, que ele adora… Já a irmã… Nem alheira, nem entremeada, mas lá depenicou uns pedacinhos da entremeada…


Podem ver como preparei as batatas aqui, o que mudei foi a variedade da batata. Para o feijão-verde usei um cortador de feijão-verde, que transforma o feijão-verde em tirinhas finas quase como se fosse esparguete… Eu adoro, come-se muito melhor o feijão do que se fosse apenas rasgado ao meio, como a minha mãe faz… 

Quem me falou, me mostrou e até me emprestou o tal cortador para ver se eu gostava, foi a minha vizinha do lado, do meu local de trabalho. Desde aí, que se come sempre assim o feijão cá em casa! Ufa! Assim adoro! Também me indicou onde o poderia adquirir e assim que tive oportunidade, lá fui eu comprar um… Este post serve de agradecimento um pouco atrasado à vizinha do lado pelas indicações do feijão-verde e aos meus pais que me trouxeram duas belas alheiras! Foi uma excelente refeição! TOP!


Aqui está o dito cortador! 




Fotos tiradas com o telemóvel.



Bom Apetite!


Marta


2 comentários:

  1. Delicioso!!!

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu também corto o feijão como a sua mãe mas adorei esse cortador! Onde se compra Marta? Quanto à refeição... simples mas ADORO!
    Agora, fiquei cheia de fome!!)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...