Bombeiro - EVA


Mais um fofinho meu, que foi fazer companhia a uma enfermeira do INEM… Agora já podem juntar o bonés!!! Agradeço de © a quem mais uma vez confiou no meu trabalho e me desafiou a recriar mais uma peça personalizada. Sim, eu demoro algum tempo, é verdade, mas primeiro tenho de assimilar toda a informação e detalhes pedidos, para no meu “sistema” conseguir encaixar tudo e conseguir pré-visualizar o resultado final… Que enquanto não é conseguido, não desisto… Ou tento! Não tenho formação nesta área, tento sempre fazer o melhor que consigo.

Espero que tenham gostado do resultado! Obrigada!











Espero que gostem.
Beijinhos e qualquer coisa disponham.

Marta


1 comentário:

  1. Uau. Ficou perfeito.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2018/03/parabens-mim-e-um-pao-de-lo-dos.html

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...