Boas Leituras


Adoro desfolhar revistas e livros de receitas enquanto estou à lareira. Nem sempre é a procura de uma nova receita, mas sim, de uma nova forma de apresentação de um prato, ou de receitas com ingredientes que nunca usei e agora até estou a ponderar usar, enfim, sempre que posso dou uma vista de olhos, faz-me feliz e com isso está tudo dito.


Hoje para me estrear nesta nova rubrica aqui do blog, Boas Leituras, decidi partilhar com vocês o livro Receitas da Felicidade Para Robôs de Cozinha de Mariana Teixeira. Agora que tenho um robot de cozinha será um excelente aliado.


SINOPSE do Livro
“O maior prazer que tenho na vida é cozinhar. É através dos meus cozinhados, que fico e faço as pessoas felizes. Não gosto de me repetir nas ementas e procuro todos os dias inovar pesquisando aqui e ali, surpreendendo todos com este ou aquele prato diferente mas sempre apetitoso… E aqui os robôs de cozinha são, de facto, uma preciosa ajuda permitindo que se cozinhe com maior rapidez e de forma mais económica tanto as receitas tradicionais como também novos pratos que, de outra forma, não nos aventuraríamos a preparar. Este livro nasceu a partir do meu blogue "Receitas para a Felicidade" que vos convido a visitar. Espero conseguir entusiasmar-vos e inspirar-vos com as receitas que selecionei para este livro. Juntem a todas as receitas uma pitada de amor, um sorriso, o vosso toque e tornem-nas uma receita para a felicidade: a vossa, a da família e a dos amigos.”



Se ainda não têm este livro aproveitem que está em promoção e alarguem assim a vossa coleção.




Beijinhos e abraços.
Marta

1 comentário:

  1. Um livro fantástico certamente!
    Feliz Dia da Mulher,
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...