Corujinha em Tecido e Feltro


Depois de docinho de ontem, hoje trago-vos uma coisa que gosto muito, corujinhas! Não sei explicar, mas adoro! Então há uns tempos fui desafiada por uma amiga a fazer um porta ganchos para a sua filhota. Devo confessar que nunca tinha visto até ela me falar. Lá fui pesquisar e encontrei algumas coisas.

 

Depois de ter comprado os tecidos e após algum tempo… Mais um “puxão” de orelhas :) Lá eu tentei a minha sorte… O problema acho que estava mesmo em mim… Achava que não era capaz de realizar aquele projeto e fui adiando… Na minha cabeça não se fazia o click e tava difícil… Lá fui eu de empurrão e este já é o segundo trabalho do género que fiz para oferecer à minha afilhada.

 

Uma educadora amiga entretanto emprestou-me umas revistas para ver e eu acabei por juntar uns moldes daqui e dali para fazer esta Corujinha! Sim, porque a primeira, fui eu que fiz os moldes à mão. Tudo tem o seu valor :)

 

Com pernas, sem pernas ou mesmo sem asas fica uma ternurinha, não acham? A Nina já está à espera de uma para ela! Em casa de… espeto de pau! Não podia ser mais verdade!

 




Este é o meu segundo projeto. Se quiserem uma para vocês, já sabem é só enviar email. Espero as vossas opiniões!









Acompanhem O Cantinho da Marta no Facebook.

© Beijinhos ©
 
 
 
 
 
 

10 comentários:

  1. Ficou mesmo linda!
    Parabéns pela habilidade :)

    ResponderEliminar
  2. Que bonita¡¡¡¡ esta muy simpatica, besos

    ResponderEliminar
  3. Tao gira!
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que linda que está Marta!
    Quem me dera ter umas mãos habilidosas também.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Essa coisa de achares que não consegues e mais não sei o que não podia ser mais disparatada! Com essas mãozinhas de fada lá haverá alguma coisa que não consigas fazer?? Heis a prova, ficou linda a tua corujinha!! Ai ai, puxão de orelhas sim!!! ;)
    Beijinhos doces e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Olá Marta tudo bem?
    Ficou um trabalho mesmo bonito<<um beijo:))

    ResponderEliminar
  7. Olá Marta,
    Que linda a tua corujinha, está perfeitinha e muito fofinha. Parabéns
    Beijinhos
    mística-de-sabores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Ficou linda! Adorei, tens imenso jeito, ficou perfeito. Parabéns,
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...