Diospiro ao Natural com Canela


Os diospiros começam a chegar à cozinha aqui do Cantinho da Marta!!! Eh…Eh… Eh… Se antigamente nem os podia ver à frente, agora já não digo que não, mas sempre muito bem acompanhados, como foi o caso deste.

 

Ontem quando cheguei, o Pappy tinha ido apanhar os que já estavam maduros. As chuvas no final do mês de Setembro, não deram uma grande ajuda, porque fizeram com que eles ficassem ligeiramente rebentados.

 

Mas depois de cuidadosamente preparados, sim, porque eu sou incapaz de os comer como o Pappy, que retira apenas a pele e vai comendo diretamente com uma colher… O meu tem que ficar todo no pratinho e só depois de polvilhado com canela que eu tanto gosto é que dou inicio à degustação.

 

 

 

Ingredientes:
Diospiro
Canela em pó Suldouro

 

 
 
 
 
 

Acompanhem O Cantinho da Marta no Facebook.
 
© Beijinhos ©
 
 
 
 
 
 


5 comentários:

  1. Muito bom!! este ano ainda não os provei.... bjks

    ResponderEliminar
  2. Nunca comi com canela, tenho que xperimentar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. já no ano passado vir aqui era uma inspiração ( quanto aos diospiros)

    então eu digo-te, gosto de os comer assim diretamente, sem casca e como tu fazes, com canela...

    Adoroooooooooooo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...