Fitas Finalista E.V.A.

Olá! Esta mensagem já está um bocadinho atrasada, mas foi passando, passando… Há uns tempos já tinha partilhado as fotos na página do Facebook do blog, até que chegou o dia de partilhar aqui também, para quem apenas me acompanha por aqui.
 
Foi todo um trabalho manual para os finalistas da sala da Nina na escolinha, no ano letivo 2012/2013.
 
Como não tirei nenhum curso deste material e nem tenho nenhuma maquineta para facilitar certas peças, continua tudo a ser manual…
 
A que me deu mais gosto fazer, foi mesmo a da corujinha… Desde aí que estou fascinada por tudo o que é corujinha :)
 
Espero que gostem e se inspirem, quem sabe para fazerem outro tipo de trabalhos. Basta apenas copiar a imagem ao vosso gosto, ampliar ou reduzir e imprimir…
 
Bom trabalho!
 
















Acompanhem O Cantinho da Marta no Facebook.

© Beijinhos ©
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Martinha, adorei os teus trabalhos tenho uma amiga que faz trabalhos como os teus e eu ás vezes vou lá para a loja dela e fico lá horas a ver ela fazer e as alunas que andam lá eu ás vezes também faço lá uns trabalhitos mas é outra coisa...um beijinho. Amei de coração.

    ResponderEliminar
  2. Lindos amiga, uma verdadeira fôfura!! :)
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  3. Lindos Martinha. Por acaso a minha menina mais velhinha também é finalista da pré, quem me der ter jeitinho para fazer estas coisas, são mesmo lindas, mas não tenho jeito nenhum.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...