Lacinhos com Bacon e Camarão

Uma sugestão bem rápida e deliciosa que cativa pelas cores e pelos sabores. Chegar a casa e não ter nada preparado? Basta dar uma olhadela pelo congelador e despensa e em poucos minutos temos uma criança feliz… 2,3… Afinal, todos temos uma criança cá dentro :)
 


Ingredientes:
Massa
Fatias de bacon
Cebola
Milho
Cogumelos
Pimento vermelho
Miolo de camarão
Miolo de berbigão
Azeite
Sal
Pimenta


 
Preparação:
Coloque a massa a cozer num tacho com água temperada de sal, de acordo com as instruções da embalagem. Entretanto, coloque numa frigideira um pouco de azeite. Junte a cebola, o pimento cortado em cubinhos e as fatias de bacon cortadas em pedaços. Deixe saltear. Acrescente depois os cogumelos, o miolo de camarão e de berbigão. Quase no final acrescente o milho e tempere a gosto com pimenta. Escorra a massa e envolva todo o preparado. Sirva de imediato.









Acompanhem O Cantinho da Marta no Facebook.

© Beijinhos ©
 
 
 
 
 
 

12 comentários:

  1. Puxa, tudo com bacon fica muito bom e ainda com camarão ... delicia certa

    abraço
    Daniel Deywes
    www.feitonahora.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta.
    Certo, rápido e muito bom.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que prato saboroso, eu amo essa massa.
    Beijos
    Ângela

    ResponderEliminar
  4. Olá.....
    Põe o meu lugar na mesa :)................ Adoro ;)........................
    Beijocas
    Leonor

    http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei dessa massa.
    Ficou com muito bom aspecto, eu adoro bacon na massa
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Uma refeição bem ao meu gosto!
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá olá!!! Se soubesses o que os meus filhotes gostam destes laçarotes! Ficou bem ao gosto lá de casa :)
    Beijocas doces :)

    ResponderEliminar
  8. olá marta!como me tinha pedido para depois lhe dizer que tal o bolo de coco.MARAVILHOSO adoramos ca em casa ate a minha filhota não gosta de coco e troceu o nariz qundo lhe disse que era de coco e eu lhe disse para provar porque tinha um aspeto delicioso,provou e adorou...obrigada marta por partilhar mais uma deliciosa receita,adorei fácil de fazer não leva muitas coisas ,rapido e eu que nunca gostei e nunca fiz glace com as claras adorei ficou delicioso mas uma vez obrigada e parabenspor este maravilhoso blog!beijinhos e um bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia!
      Fico mesmo muito contente que tenham gostado. É realmente uma receita muito simples e saborosa.
      Beijinhos e tudo de bom.

      Eliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...