O Inevitável Aconteceu...

É isso mesmo, as flores do meu Lírio acabaram por abrir e quase todas ao mesmo tempo! Tanta felicidade junta, depois de ter esperado algum tempo! O perfume esse é mesmo indescritível… E podem comprovar o tamanho do mesmo! É grande, mas a minha hortelã quer-lhe fazer concorrência!











Aqui um brinco-de-princesa com uma saia roxa e cheia de folhos!











Aqui está uma roseira que foi colocada de estaca na terra no inicio deste ano e já está a dar rosas! Mas os botões são tão pesados, que ela não pode com eles! Devo dizer que tenho que agradecer às chuvas de Abril, porque sem elas as roseiras que coloquei de estaca, não tinham pegado! Esta é mesmo linda, parece veludo!

Beijinhos e continuação de bom fim-de-semana.

4 comentários:

  1. Adorei os lírios!!! Também tenho um cor de rosa que dá um perfume incrível, mais forte que as rosas!!! tenho a foto no blog!
    http://flowersandpplants.blogspot.pt/2012/06/lirio-cor-de-rosa-com-perfume.html

    Bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  2. Olá boa noite Marta!
    As flores são lindissímas e as fotos estão o máximo! Parabéns! Bjs e um excelente fim semana.

    ResponderEliminar
  3. As flores estão todas tão perfeitinhas!!!
    Sim, o Inverno não teve chuva mas em Abril foi mesmo águas mil... Ainda bem para as plantas :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...