Sumo de Fisális com Seven Up





Tantos fisális lá por casa, que resolvi dar-lhes um uso diferente e fazer uma experiência! Coloquei num copo medidor bolinhas de fisális até aos 300 ml… Triturei muito bem e depois coei com um passador médio! Coloquei uns cubos de gelo, deitei o sumo de fisális, cerca de 200 ml e depois acrescentei Seven Up até ao cimo do copo!!! Uau… Que sensação delirante! Gostei, mas para a próxima, um bocadinho de açúcar, não vai fazer mal nenhum! Eh Eh Eh…



Depois de beber o sumo, que acompanhei com a pizza de ontem, ficaram algumas sementinhas no fundo do copo… Juntei Seven Up e foi uma reacção fantástica! Foi só rir e olhar para o copo… Até a Diana estava entusiasmada!!!



O gás da Seven Up, trazia as sementinhas para cima, quando chegavam ao cimo do copo, a bolhinha rebentava e a sementinha caia… Então era um sobe e desce de sementinhas! Muito giro…



E a cor do suminho… Parece sumo de laranja e não devemos esquecer que os fisális também têm muita vitamina C…



Quem tiver essa possibilidade experimente! É uma questão de gosto, que pode ser melhorado com a adição de açúcar, mel, ou não!



O que vos parece esta minha sugestão?





3 comentários:

  1. Gostei muito da ideia... Já tinha pensado em fazer sumo com as fisális do quintal da minha avó (ela tem tantas!!!) porque não gosto particularmente de comer fisális!
    Agora que sei que dá bom sumo vou aventurar-me :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. ADORO FISALIS ,LOGO IA ADORAR ESSE SUMO.
    FICOU COM UMA LINDA COR.
    BOM DOMINGO
    BJS

    ResponderEliminar
  3. Estou a ver que tenho de explorar melhor o teu blog.
    Vou seguir a tua sugestão. Porque o tempo é pouco....
    Obrigada e Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...