Gelado de Morango com Fisális e ...

Aqui está uma tacinha de gelado de morango caseiro com umas bolinhas de fisális! A tacinha poderia estar mais bem decorada, é certo, mas há dias em que a cabecinha já não dá para mais… A receita do gelado podem ver aqui!




E aqui está esta minha princesinha, que eu estava ansiosa por partilhar com vocês… Não a vejo todos os dias, geralmente rego as minhas plantinhas dia sim, dia não! Quando dou de olhos nela, só me ri de tanta felicidade!!! A minha flor é linda, não acham? E o perfume que emana! Só dava vontade de ficar sempre ao pé dela… É de uma beleza enorme, pelo menos para mim. Sim e ela tem cerca de 1 metro de altura dentro de um vaso, dá para acreditar? Sim, mas é verdade está dentro de um vaso e até não é muito grande! Espero que gostem desta minha partilha! Beijocas e bom fim-de-semana.






5 comentários:

  1. O GELADO FICOU LINDO .
    A FLOR É LINDISSIMA,MUITOS PARABÉNS.
    BOM FIM DE SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  2. Olá boa noite! Gelado cá em casa é sempre bem vindo! Outra das minhas paixões são as plantas logo, escusado será dizer que adorei a tua flor. Linda mesmo! Parece ser de exterior, já agora se não for maçada poderia dizer me o nome. Pode deixar comentário no blog ou por mail. Obrigada. bjs e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kikas! A flor é mesmo de exterior e chama-se Lilium mas em algumas floristas chamam-lhe Coroa Imperial. Penso que o termo certo é mesmo o primeiro... Exala um perfume fantástico e só apetece estar ao pé dela! Bjs e boa semana.

      Eliminar
  3. O gelado parece óptimo :) E a taça ficou bem decorada =)
    A flor é muito bonita!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    O teu geladinho está com óptimo aspecto, mas a tua flor deixou-me encantada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...