Bolinhas de Bolacha com Café

Hoje trago apenas um miminho que desapareceu muito rapidamente no jantar de aniversário da minha amiga C. Foi uma animação para os miúdos e graúdos. Acho que só provei uma que já não cabia na travessa, ou se calhar, não ficava lá bem, logo podemos considerar que fez sucesso. Eu decidi passar as bolinhas por várias misturas, mas para mim a melhor é mesmo com coco. Experimentem e depois partilhem comigo a vossa experiência.
 


Ingredientes:
1 pacote de bolacha Maria
100 g de açúcar em pó
50 g de margarina derretida
1 ovo batido
1 café expresso
açúcar em pó
açúcar granulado
canela em pó
coco ralado

 

Preparação:
Triture bem as bolachas. Junte o açúcar, a margarina, o ovo e o café. Misture bem e forme pequenas bolas. Passe-as por uma mistura de açúcar e canela, por coco ralado ou por açúcar em pó. Coloque em forminhas de papel e coloque no frigorífico até à altura de servir.







Um beijinho e até amanhã.
 
 
 
 

19 comentários:

  1. Ficaram lindos e parecem deliciosos! Agora comia um :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Já vi essa sugestão noutro sitio qualquer e pareceu-me muito bem, mas até já me tinha esquecido :-) boa sugestão :-)

    ResponderEliminar
  3. Adoro este género de doces , fazem sempre muito sucesso cá em casa.
    Os teus ficaram muito tentadores.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá Marta,
    Devem ser mesmo uma delícia.
    Vou levar a sugestão!
    Beijinhos grandes,
    Lia.

    ResponderEliminar
  5. Olá....
    Que aspecto magnifico ;).... Vou assaltar-te algumas :P..... Adorei a tua sugestão e apresentação :).... 5 ***** :D.... Beijocas...

    http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. hummm que miminhos bons!
    Beijinho doce :)

    ResponderEliminar
  7. Que belas bolinhas.. acredito que foi pousar na mesa, olhar para o lado e quando virou a cabeça já não havia nenhumas!
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. De certeza que irei experimentar, eu adoro café e coco. Ficaram lindas as bolinhas.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. estes bolinhos são uma delicia e ficaram com optimo aspecto!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Simples mas de aspeco delicioso! Não me admira o sucesso que fizeram.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Fica certa de que irei experimentar e virei aqui contar o resultado.
    beijinhos e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  12. Não admira que tenham desaparecido num instante, o aspecto é super guloso e o gostinho deve ser delicioso.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Bem que ideia tão boa! Sinceramente fique cheia de vontade de experimentar!

    ResponderEliminar
  14. Que belo aspecto!!! Eu comia já umas bolinhas :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...