Para Quem Gosta de... FLORES!















É isso, e quem já me conhece um bocadinho, sabe que EU ADORO FLORES! São lindas e precisam de mimos… Sempre que tenho um tempinho, geralmente à hora de almoço, lá vou eu ter com elas… Um bocadinho de água aqui, um corte ali (Eu com a tesoura na mão, às vezes sou um perigo!!!)… E assim vão crescendo umas e morrendo outras, é a lei da vida.

 

 

Espero que gostem das fotos que tirei nesta primeira quinzena de Abril. A minha cerejeira está linda, linda, de tão branquinha que está, mas ainda não lhe tirei foto. Pode ser que ainda vá a tempo.

 

 

Beijinhos e fiquem bem.



5 comentários:

  1. As flores estão lindas Marta! :) Sabe que só comecei a cuidar, gostar e mimar as flores à cerca de 1 ano? Foi quando a minha mãe faleceu e aí ganhei um amor inexplicável por elas...talvez por saber que a minha mãe (e pai) adoravam flores! Hoje sinto-me bem no jardim, acalma-me o coração :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Lindas!! Bom domingo Marta :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que flores mais lindas:)
    Adoro flores!!
    Beijinhos bom domingo

    ResponderEliminar
  4. eu adoro ainda hoje andei a meter as minhas saladas e flore pois ja esta a ficar melhor o tempo so da vontade de andar no jardim adorei as tuas todas elas sao mt bonitas bjs bd

    ResponderEliminar
  5. Que flores lindas...acho que vou ficar por aqui!
    Magnífica semana!
    Maria

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...