Massada de Tamboril





Ingredientes:
1 cebola, 2 dentes de alho, 1 folha de louro, 2 tomates pelados, 1 dl de azeite, 1 raminho de coentros, tamboril, 1 dl de vinho branco, 1 caldo knorr marisco, 1 c. (de sopa) de massa de pimento, macarrão, sal e pimenta q.b.

Preparação:
Refogue a cebola, os alhos picados e a folha de louro no azeite. Junte o tomate, a massa de pimento, o vinho branco, o caldo de marisco e o tamboril cortado em pedaços. Tape e deixe cozinhar por uns minutos. Adicione água na quantidade necessária para cozer a massa, deixe ferver, junte o macarrão e rectifique os temperos. No final da cozedura polvilhe generosamente com coentros picados. Sirva de imediato.

 Notas:
- Massas, para mim quanto maiores, melhor! Adoro.

- Espero que apreciem esta minha sugestão e até breve.

6 comentários:

  1. Hummmm, gosto muito deste peixinho e esta massada que boa!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Já dava para o meu almoço!
    Deve ter ficado uma delicia.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Marta,
    Quanta coisa boa neste teu "cantinho", gostei de muitas sugestões, mas hei-de voltar com mais tempo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Marta, ficou de se comer e chorar por mais...um beijinho.

    ResponderEliminar
  5. NÃO RESISTO A UM PRATO DE MASSA E ESTE AGRADA-ME O MACARRÃO É DAS MINHAS MASSAS PREFERIDAS.
    ESTA UM EXCELENTE PRATO.
    BJS

    ResponderEliminar
  6. Tive para fazer ontem mas axo que amanha nao escapa....

    Bjinhos

    As Papinhas dos Babinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...