Palhaço EVA

Ups! Palhaço Sem Cabeça?

Aqui está a minha melhor maravilha… Modéstia à parte, desta vez acho que até me saí bem… Superei-me e Adoroooooooooooo este palhaçinho!

A primeira foto achei muita graça tirá-la, porque como ainda não tinha decorado o rosto e já tinha tudo pronto, só faltava mesmo a parte pior para mim, e antes que algo corresse mal, assim pelo menos tinha um palhaço sem cabeça…

Devo confessar, que até estou admirada comigo mesma, qualquer dia, até sou capaz de fazer um passo- a-passo, com mais calma… É que isto para mim é como decorar um bolo de aniversário, as ideias são tantas e enquanto não vejo a obra concluída, não sou capaz de relaxar… No meu “Cantinho Criativo”, a minha mesa de trabalho é uma verdadeira bagunça!!! Mas só assim sai qualquer coisa…












Este palhaçinho mede 37 cm, ainda não tem nome, mas quem sabe se em breve, não tem um novo dono, ou dona?



Se não fosse pedir muito, gostava de saber a vossa opinião sobre o meu palhaçinho.



Obrigada e até breve.

3 comentários:

  1. PARABÉNS ESSE PALHAÇO FICOU PERFEITO,TEM UMA CAROCA TÃO LINDA.
    GOSTEI MUITO MESMO.
    BOA SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta,
    Adorei o teu palhaço, ficou tão lindo, também eu adora trabalhos deste tipo, pinturas, etc.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...