Massa & Companhia


Como já disse aqui algumas vezes, as massas costumam ser a minha salvação naqueles dias em que não deixei nada a descongelar ou estou mesmo sem inspiração… Este foi um desses dias… Lá me recorri dos enlatados para uma refeição, bem ao gosto de todos…


Ingredientes:
massa a gosto
atum ao natural
cogumelos laminados
fatias de bacon
salsa
ovos
azeite

Preparação:
Coza a massa e os ovos num tacho com uma pitada de sal. Numa frigideira com um fio de azeite, salteie os cogumelos e depois o bacon. Envolva depois o atum. Sirva o preparado polvilhado de salsa, com a massa e o ovo cozido. Tempere tudo com um fio de azeite.


Bom Apetite!

Marta

2 comentários:

  1. Tenho uma panela cheia de arroz branco, vou adaptar isto pois parece-me muito bem, vamos ver como corre com o arroz. Obrigado

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...