Parabéns Mãe!



É isso mesmo! A minha mãe hoje está de Parabéns! 55! Venho só mostrar-vos uma foto do bolinho que preparei para o jantar de aniversário! Se não fosse ela, hoje não podia estar aqui, a partilhar com vocês este pequeno miminho! Ela ainda não viu o bolo, vai ser surpresa! Acham que ela vai gostar? Em relação ao nome, é mesmo assim, os meus avós deviam estar inspirados! Mas infelizmente já não estão entre nós para celebrar este dia! Espero que gostem. Assim que puder publico a receita, não correu lá muito bem a decoração, mas foi o que consegui fazer! Beijinhos e Boa semana.

14 comentários:

  1. Que lindo bolo! Adorei. Parabéns à tua mãe! Que engraçado, a avó do meu marido também se chama Hirondina.
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Os meus sinceros parabens à tua mamà amiga que Deus lhe deia mt saude e tudo de bom na vida, parabens à filhota pelo lindo bolo ficou fantàstico!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns à mãe:)
    O bolo está muito bonito, acho que vai gostar da surpresa.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Os meus parabéns para a tua mamá e para ti pelo belo bolinho que fizeste!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns á tua Mãe,e a ti pelo bolo lindo que fizeste para ela.
    Beijinhos
    Brigida e Claudia

    ResponderEliminar
  6. Ficou lindo o bolo.
    Parabéns à tua Mãe.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. olá,
    em primeiro lugar parabéns á mãe Hirondina =)depois parabéns a filha k fez um bolo para a mãe. não interessa se a decoração está perfeita ou não, o que interessa é o carinho que lhe depositas-te!!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns amiga à tua mãe e que lindo bolinho....bjokitas

    ResponderEliminar
  9. Olá Marta:)

    Parabéns á tua mãe! Que este dia se repita por muitos e bons anos e sempre na companhia de quem mais ama:)
    Fizeste um lindo bolo digno de uma adorável mãe. Parabéns!

    Boa semana!
    Biejinhos

    ResponderEliminar
  10. Parabéns à tua mãe e que conte muitos mais anos!!
    O bolo está lindo, como sempre!!
    Eu sei que aqui não é o local ideal, mas não encontrei o teu email! Fiz uma torta de uma das tuas receitas e a massa ficou boa e fofinha, mas quando foi enrolar partiu toda, qual achas que foi o problema? Tens dicas?

    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lúcia! Obrigado pelos comentários :)
      Em relação às tortas, depende da torta, as minhas às vezes também partem ou ficam sem "pele", aí à que dar um jeitinho com açúcar em pó ou canela... Geralmente enrolo-as ainda quentes ou mornas, a primeira volta costuma partir, mas não faz mal, porque fica lá dentro... Depois vou apertando bem, retirando o pano ao mesmo tempo e deixo arrefecer com a "costura" para baixo e fica bem enroladinha no pano até arrefecer... Por exemplo, a minha de abóbora e noz, já a fiz 2 vezes e quando é a virar o tabuleiro, lá fica ela ou partida, ou dobrada numa ponta... São mesmo assim... TORTAS! Mas acho que o verdadeiro segredo está no "aperto"! Espero ter ajudado. Bjs

      Eliminar
  11. ah, quanto ao nome, não te "preocupes", assim não deve haver muitas!! Deixa lá, o padrinho do meu pai tambem foi original!!;-)

    bj

    ResponderEliminar
  12. Infelizmente a minha torta partiu-se no início, no meio e no fim!!:-( Fiquei mesmo triste, estive quase para deitá-la fora, vá lá que estava fofinha e boa de sabor!!;-)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...