Salame de Chocolate com Morangos





O meu salame vai a todas… Desta vez, meteu-se com os morangos da horta dos meus pais! Como geralmente como os morangos simples, sem açúcar, desta vez decidi juntar um docinho bem diferente e gostei! Se gosto de morangos e de salame, só podia gostar da combinação… Mas esta mistura foi mesmo só para mim! :)  Esta mensagem já está para ser publicada há algum tempo, por isso se alguém estiver interessado na receitinha do salame pode encontrar aqui! Beijos e boa semana.

9 comentários:

  1. GOSTO DE AMBOS E ACHO QUE COMBINAM PERFEITAMENTE.
    BOA SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver que as coisas boas continuam por aqui! Adorei a sugestão dos morangos no salame!

    Brijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. olá marta,
    ora aqui está uma maneira diferente de comer salame =)

    ResponderEliminar
  4. Olha o meu filhinho é que iria adorar, dos poucos doces que gosta, salame é um deles e morangos adora :-)

    ResponderEliminar
  5. Adoro salame, tenho de experimentar o teu!!:-)

    ResponderEliminar
  6. Olha que bela junção!! Bem, só pode dar bom resultado!! Gostei da ideia!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Que bela combinação!!

    Adorei o teu blog, tem receitas deliciosas e esses bonequinhos que fazes são um MIMO!!!
    Já sou tua seguidora!!!

    Se quiseres passar no meu cantinho és muito bem vinda!!
    http://galeganacozinha.blogspot.ch/

    bjinhos

    ResponderEliminar
  8. hummmmmm que delicia....bjs e boa semana

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...